Congresso amplia créditos de imposto Federal vento energia para todos os projetos de poder de vento de 2013
Foto de turbina de vento do Shutterstock
Como 2012 chegou ao fim, muitas empresas de energia dos Estados Unidos foram correndo para instalar aerogeradores de última hora antes do fim do incentivo de crédito de imposto federal no golpe da meia-noite. No entanto em um movimento de surpresa, o Congresso aprovou uma extensão de vento créditos de imposto da energia no ‘ negócio de cliff fiscal. De acordo com a American Wind Energy Association, o movimento vai salvar 37.000 empregos e criar muito mais ao longo do tempo.
Foto de turbina de vento do Shutterstock
É uma jogada fantástica na parte do Congresso, como a extensão do crédito de imposto de produção de energia de vento (PTC) e créditos fiscais de investimentos para a Comunidade e projetos offshore permitirá um crescimento contínuo da fonte de energia que representava a mais nova capacidade de geração elétrica na América no ano passado.
O projeto de lei deverá ser rapidamente assinado na lei pelo Presidente Obama, que sempre apoiaram os créditos de imposto de energia de vento durante todo o processo. Espera-se que 2013 verá novos registros, como a energia eólica deverá fazer 44% de todas as capacidades de produção elétrica nova na América.
Em um estudo recente Navigant Consulting, foi relatado que metade os empregos norte-americanos em energia eólica – 37.000 de 75.000 – e centenas de fábricas dos Estados Unidos na cadeia de abastecimento que sofreram se o PTC estavam a caducar. No entanto os últimos dias de 2012 muitos trabalhadores de energia eólica da América vídeos postados para contar suas histórias de trabalho na indústria de nova.
Mais de 2.000 empresas da AWEA também enviaram delegações para Capitólio repetidamente, convidaram os membros do Congresso em excursões de parques eólicos e fábricas e entregues centenas de milhares de cartas de eleitores. “Em nome de todas as pessoas que trabalham em energia eólica fabricação de instalações, suas famílias e todas as comunidades que se beneficiam, agradecemos Presidente Obama e todos os membros da câmara e do Senado, que tinham a clarividência de estender essa política de sucesso, para que projetos de vento possam continuar a ser desenvolvido em 2013 e 2014,” disse Denise Bode, CEO da AWEA.
+ American Wind Energy Association
Através de Denver Post